Tratamentos

Peeling de Cristal

O peeling de cristal é conhecido pelos profissionais da área como microdermoabrasão, ou seja, proporciona uma esfoliação mecânica na pele promovendo a remoção da camada mais superficial da mesma, gerando renovação celular somada à clareamento de manchas, suavização de linhas finas, tratamento para comedões (famosos cravinhos), estrias e até mesmo para foliculite.

O tratamento é realizado com um aparelho que libera óxido de alumínio (chamados de cristais) responsáveis pela esfoliação da pele. O mesmo aparelho promove a sucção da pele, removendo parte dos cristais liberados e tudo aquilo que foi esfoliado.

Este tratamento pode ser considerado leve ou profundo, dependendo da pressão exercida pelo profissional e da parametrização do aparelho, sendo o profundo somente de uso médico.

A quantidade de sessões depende do tipo de pele do paciente, podendo ser realizada a cada 20 dias e é um excelente tratamento para ser combinado com drug delivery, aplicação de máscaras faciais de tratamento e ledterapia, pois proporciona uma melhor e mais efetiva permeação dos ativos.

É contraindicada para pele acneica e hipersensível.

O pós tratamento exige cuidado redobrado com proteção solar para alcançarmos o sucesso do tratamento.

Clínica Dra. Mariana Pinheiro Machado - 2015

Rua Dois de Dezembro 38, Sl. 1209/1210 - Flamengo
(21) 2265-3644